Central da Música Digital

A Central da Música está também presente no ambiente virtual, que é fundamental para a divulgação artística, por meio da CMD – Central da Música Digital. Nós oferecemos um planejamento online, criado a partir de um minucioso diagnóstico das ocorrências do cliente na internet. O pacote inclui ainda ações necessárias para desenvolvimento de conteúdos oficiais, além da elaboração e execução de projetos especiais nas redes sociais mais destacadas, incluindo parcerias com blogs e sites segmentados. A CMD cuida de mailing digital, marketing de guerrilha e clube de vantagens, gerenciando fãs clubes e estimulando a adesão de novos admiradores, fortalecendo a imagem do artista.

CMD 360

Assessoria completa digital. Diagnostico, planejamento, execução, análise, monitoramento e novos negócios no que diz respeito ao gerenciamento da carreira do artista no ambiente digital.

CMD Consultoria

Time da CM Digital analisa, planeja e aplica soluções no desenvolvimento de ações e ativações para lançamento e projeto especial para o artista. Desenvolvimento de experiências, conteúdo diferenciado e ativações com sites, jornalistas, influenciadores e formadores de opinião fazem parte da estrategia. Nesse modelo de negócio, não estaremos no dia-a-dia do assessoramento digital do artista.

CMD Mídia

Braço digital focado em compra de mídia no ambiente digital. Desenvolvimento, análise e monitoramento de campanhas em meios digitais, incluindo redes sociais, sites, midia programatica, influenciadores e plataformas de streaming.

cmd 360

Nossos
artistas

arlindinhosite1

Arlindinho

Filho de um dos grandes gênios da música brasileira, Arlindinho Cruz seguiu os passos do pai, Arlindo Cruz, e se mostra a cada dia um dos nomes mais talentosos do samba. Seu trabalho mais recente é o registro "Nome & Sobrenome" (nov/2019), que traz o sucesso "Filho Meu".

fransite1

Francinne

A cantora, que faz parte do time de artistas da Universal Music Brasil, tem entregado ótimos singles em nova fase de sua carreira. "Brincadeira", "Rebola na Boa" (ft Gretchen), "Aceleradinha" (ft Mc Zaac) e o mais recente "Cinderelas" (ft Mc Rebecca), todos de 2019, apareceram em grandes playlists das plataformas digitais.

Capturar1

Mateus Menezes

A música de Mateus Menezes é contaminada positivamente por suas andanças pelo Brasil. Ou seja, pense em canções com alma de MPB, trajadas em moderno pop rock e com acessórios electro. O primeiro EP foi gravado no estúdio Midas Music, do famoso produtor Rick Bonadio.


Projetos realizados

Paula Toller

Com o objetivo de alcançar ainda mais ouvintes com o lançamento do single "Essa Noite Sem Fim", Paula Toller se juntou ao nosso braço digital. Durante um mês foram realizadas campanhas orgânicas e anúncios direcionados às plataformas de streaming. O resultado foi além do esperado, impactando positivamente ainda nos números das redes sociais.

jhreny

Jhenyfer Lira

O segundo semestre de 2019 foi de muito trabalho para a cantora de Belém. Jhenyfer Lira lançou nas plataformas digitais os singles "Eu Disse que Disse" e "Lágrimas", ambas com ótimos números de visualizações no Youtube. Graças ao talento da artista e planejamento promocional orgânico e pago.

z

Andy Grammer

Em parceria com a gravadora BMG Brasil, o Dia dos Namorados em 2019 teve como tema a música "Don't Give Up on Me", do cantor Andy Grammer. Vários casais trocaram presentes ao som do single e compartilharam o momento nas redes sociais. A faixa fez parte da trilha do filme "A Cinco Passos de Você".

Sem-Título-1

Danny Fernandes

O cantor coleciona uma carreira com grandes feitos. O músico e compositor dominou os charts do Canadá quando se lançou, em 2008. De lá pra cá, cinco das músicas de Danny Fernandes já agarraram o Top 20 das rádios Pop daquele país e duas já se estabeleceram nos Top 10. Seus vídeos também são sucesso. Com mais de 10 milhões de visualizações, ele venceu três vezes o MMVA e esteve cinco vezes em primeiro lugar no Much Music Videos. Os singles mais recentes, "Sinking" e "Please Don't Beeak My Heart", ambos de 2019, tiveram o planejamento digital da CDM (estratégias de lançamento, conteúdo de sustentação e campanhas, entre outras). Com foco em se conectar com o mercado brasileiro, o apoio da Central rendeu ainda auxílio na gravação de clipe no Rio de Janeiro, matéria no portal POPline e conteúdos para o público de todo o mundo.